Cartas de Aceite e Regras para o Envio de Textos Completos

  • Até o dia 24 de março de 2010, a comissão organizadora da VIII Semana de Ciências Sociais da UFS enviará, para o e-mail dos proponentes de comunicações nos GTs, as cartas de aceite dos trabalhos que foram selecionados pelos respectivos Grupos de Trabalho. 
  •  Regras para envio de trabalhos que serão apresentados oralmente nos Grupos de Trabalho e Mesas-Redondas da VIII Semana de Ciências Sociais da UFS - Aracaju, Sergipe, Brasil 

    05 de abril de 2010 é o prazo final para envio por e-mail dos trabalhos que irão compor o CD-ROM do evento:
    a) Do trabalho completo das Apresentações Orais aprovadas;
    b) Do trabalho completo dos participantes das Mesas Redondas;
    Os trabalhos deverão atender as seguintes regras para submissão:
    1) Formato do arquivo eletrônico:
    O arquivo eletrônico contendo o texto da apresentação deverá estar em formato  “DOC” compatível com “Documento do Word 97-2003” ou em formato “PDF”.
    Observação: Os arquivos serão, posteriormente, disponibilizados em CD-ROM em formato “PDF”.
    2) Configuração das páginas e do corpo do texto:
    a) Tamanho do papel A4 (29,7x 21 cm);
    b) Margens: superior 2 cm, inferior 2 cm, esquerda 3 cm, direita 2 cm;
    c) Fonte: Times New Roman, corpo 12;
    d) Espaçamento entre linhas: 1,5;
    e) Alinhamento: justificado;
    f) Número de páginas: Recomenda-se textos entre 7 e 15 páginas – Observação:
    Todas as páginas deverão ser numeradas no canto inferior direito;
    g) Ilustração, tabelas e gráficos: deverão aparecer no corpo do texto de forma legível e numerados.
    3) Identificação do trabalho e do autor:
    O trabalho deverá informar antes do início do texto:
    a) Título do trabalho – Observação: Recomenda-se a inserção de nota de rodapé após o título do trabalho contendo a seguinte informação: “Trabalho apresentado na VIII Semana de Ciências Sociais da UFS, realizada entre os dias 13 e 16 de abril de 2010, Aracaju, Sergipe, Brasil.”;
    b) Nome completo do(s) autor(es);
    c) Filiação institucional do(s) autor(es);
    d) Resumo ou Abstract; e
    e) Três palavras-chave.
    4) Submissão dos arquivos eletrônicos:
    Os arquivos eletrônicos contendo os trabalhos completos deverão ser submetidos através do e-mail: viiisemanacsufs@ig.com.br. Colocar no nome do arquivo o GT ou a Mesa-Redonda
    IMPORTANTE: Certifique-se de que é a última versão do seu trabalho, pois uma vez enviado, não poderá ser substituído ou corrigido.
    - Após a submissão do seu trabalho o mesmo será colocado no CD-ROM do evento.

    Att.
    Comissão Organizadora da VIII Semana de Ciências Sociais da UFS.
    Profª. Dra. Fernanda Rios Petrarca
    Prof. Dr. Josadac dos Santos
    Prof. Dr. Rodorval Ramalho
    Prof. Dr. Ugo Maia
    Prof. Dr. Wilson José Ferreira de Oliveira
    Acadêmicos Willian Santana Santos e Maria da Conceição dos Santo